COASC - Cooperativa Agroindustrial dos Suinocultores Catarinenses

Atendimento

49 . 3442 6158

Siga-nos


NOTÍCIAS



Aurora recebe visita do presidente da República em Chapecó


28/06/2021 - COOPERATIVISMO

A Aurora Alimentos recebeu na sexta-feira (25) a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), na sede da cooperativa em Chapecó (SC).
 
Bolsonaro foi recebido pelo presidente da Aurora, Neivor Canton, pelo vice-presidente Marcos Antonio Zordan e pelo secretário do Conselho de Administração Romeo Bet, informou a empresa também na sexta-feira.
 
Por sua vez, o presidente do país estava acompanhado do ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura); do prefeito de Chapecó, João Rodrigues; da vice-governadora Daniela Reinehr; do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Duarte Guimarães; dos senadores Jorginho Melo, Esperidião Amin e Luis Carlos Heinze; do secretário da Agricultura de SC, Altair Silva; dos deputados federais Caroline de Toni, Eduardo Bolsonaro, Guga Peixoto, José Medeiros e Rodrigo Coelho, além de parlamentares estaduais e de outras lideranças.
 
O presidente visitou a unidade de industrializados localizada junto à sede da empresa e depois dirigiu-se ao auditório, onde ouviu uma detalhada exposição sobre o sistema de produção da cooperativa.








topo