COASC - Cooperativa Agroindustrial dos Suinocultores Catarinenses

Atendimento

49 . 3442 6158

Siga-nos


NOTÍCIAS



ABPA lança seu Relatório Anual 2023


04/05/2023 - NOTÍCIAS DA COASC

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou o seu Relatório Anual ABPA 2023, durante a realização da Assembleia com associados em São Paulo (SP).
 
O relatório é a principal publicação elaborada anualmente pela associação. Nesta edição, o Relatório Anual apresenta um extenso e detalhado levantamento setorial de dados de produção, consumo e exportações da avicultura e da suinocultura.
 
O relatório traz, ainda, uma ampla base de informações relacionadas às práticas sustentáveis na cadeia produtiva, com exemplos práticos, dados e programas setoriais relacionados ao tema.
 
Em suas páginas, o relatório também apresenta um mapeamento das ações realizadas pela entidade ao longo do ano, incluindo missões internacionais, ações setoriais e institucionais, campanhas de imagem, entre outros.
 
“Como principal publicação da entidade, o Relatório Anual detalha informações de alta relevância para o planejamento estratégico dos entes da avicultura e da suinocultura do País.  São dados que mostram a representatividade e a força da cadeia produtiva, e que sintetizam os esforços de 4 milhões de brasileiros em prol da segurança alimentar do Brasil e do Mundo”, ressalta o presidente da ABPA, Ricardo Santin.
 
Acesse o relatório pelo link: https://abpa-br.org/quem-somos/abpa-relatorio-anual/

Fonte: ABPA








topo