COASC - Cooperativa Agroindustrial dos Suinocultores Catarinenses

Atendimento

49 . 3442 6158

Siga-nos


NOTÍCIAS



OCESC aprova contas de 2022 em Assembleia Geral Ordinária


03/05/2023 - NOTÍCIAS DA COASC

Apresentar e deliberar o Relatório de Atividades do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2022 foi a pauta principal do evento, realizado nesta quarta-feira (26), em Florianópolis. A AGO da Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (OCESC) contou ainda com a exposição dos dados do cooperativismo catarinense, que mostrou os expressivos números e o crescimento econômico das cooperativas catarinenses.

O presidente Luiz Vicente Suzin enalteceu o esforço de todos nos resultados alcançados e no desenvolvimento constante do sistema cooperativista. “A união das pessoas é a principal essência do cooperativismo, que nos leva a essa evolução apresentada. São resultados significativos que impactam em todas as regiões do nosso Estado”, afirmou.

Avanço

Na ocasião também foi apresentado o projeto SC+Coop que busca fixar metas e demonstrar a real importância do cooperativismo junto a sociedade. O projeto, que conta com o apoio do SESCOOP/SC, busca promover a intercooperação e engajar as cooperativas com assuntos de relevância para a população, a exemplo das pautas socioeconômicas e ambientais (ESG). A iniciativa busca estimular o crescimento sustentável do cooperativismo no Estado através de um planejamento sistêmico com metas econômicas, sociais e ambientais.

Fonte: Ascom








topo