COASC - Cooperativa Agroindustrial dos Suinocultores Catarinenses

Atendimento

49 . 3442 6158

Siga-nos


NOTÍCIAS



Ordemilk recebe Prêmio Mérito Agropecuário da Câmara dos Deputados


28/10/2021 - NOTÍCIAS DA COASC

A Ordemilk, empresa com mais de trinta anos de história, foi destaque nacional nesta quarta-feira, na Câmara dos Deputados, na Categoria Inovação.

Por meio da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, a empresa recebeu, nesta quarta-feira, em Brasília, o Prêmio Mérito Agropecuário Deputado Homero Pereira.

A distinção é concedida a cidadãos ou instituições públicas ou privadas, cujos trabalhos ou ações tenham se destacado nos campos científico, de pesquisa, de desenvolvimento, de inovação e de sustentabilidade na área da agricultura, pecuária, abastecimento e desenvolvimento rural.

A indicação à premiação partiu do Deputado federal Celso Maldaner, em concordância com o MDB de Treze Tílias. A Ordemilk, empresa com mais de 30 anos de atuação nas cadeias leiteira e suína, cuja informatização da ordenha e do rebanho em sistemas on-line auxiliou no gerenciamento das propriedades, facilitando a produção rural.

O empresário e diretor da Ordemilk, Valdir Milan, recebeu a premiação na categoria inovação.

Dentre os agraciados estave também a ministra da Agricultura, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, responsável por diversos programas nas áreas de exportação, sustentabilidade, preservação do meio ambiente e inovação tecnológica.

O Deputado Federal Celso Maldaner destacou ser um orgulho poder indicar a empresa trezetiliense ao prêmio. Confome ele, é o empreendedorismo catarinense que impulsiona a economia e faz Santa Catarina ser um Estado próspero.

O prefeito de Treze Tílias - Rudi Ohlweiler e o seu vice Adilson Concatto prestigiaram a sessão.

Confira o vídeo:


Fonte: Rádio Tropical








topo